Continua após os destaques >>
A reunião terá pauta única, que vai passar pela primeira de duas votações necessárias. Trata-se de um projeto do Executivo que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2025.
A confecção do orçamento contou com participação popular. A Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo, composta pelos vereadores Hugo Zamboni (MDB), presidente, Fabrício Mazotti (União Brasil) e Guilherme Pugliese (União Brasil), realizou audiência pública no último dia 3 para debater os investimentos públicos do ano que vem. O encontro aconteceu no plenário da Câmara e teve como base a apreciação e discussão da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Durante a reunião, os cidadãos puderam opinar e tirar dúvidas.
EXTRAORDINÁRIA
Após a votação do orçamento, os vereadores irão se reunir na 4ª Sessão Extraordinária do Ano, prevista para começar às 15h30.
Dois projetos enviados pelo Executivo estão na pauta. O primeiro dispõe sobre abertura de crédito adicional especial por superávit financeiro no valor de R$ 400 mil. Já o segundo é referente à abertura de crédito adicional especial e suplementar por excesso de arrecadação no valor de R$ 456.110,30.
A população pode acompanhar ambas as sessões presencialmente no Plenário ou pelo canal do Legislativo no YouTube.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram