Sindicato Rural de Guaraçaí promove leilão de gado: Fortalecendo a pecuária local

O Sindicato Rural de Guaraçaí está dando um novo impulso à pecuária local com o tão aguardado retorno dos leilões de gado. Sob a liderança do presidente Jadson Henrique Fiumari, o sindicato está organizando um leilão de gado geral para o dia 17 de abril, seguido por outro em 15 de maio - marcando um renascimento após 12 anos de ausência desses eventos.

Divulgação
Divulgação

Presidente Jadson Henrique Fiumari, convida para leilão neste dia 17 de abril

Esta iniciativa não apenas oferece uma oportunidade única para adquirir animais de alta qualidade, mas também fortalece o setor agropecuário da região. Com o compromisso de Jadson Fiumari e sua visão arrojada, o sindicato está pronto para prosperar, oferecendo novas ideias e conquistas para a comunidade rural.

O leilão acontecerá no recinto do sindicato, localizado na Rua José Bernardino Leão, 169, Guaraçaí - SP, às 19h . Esteja pronto para participar deste evento que promete impulsionar a agricultura e pecuária local.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close