Feirão de Emprego da JBS em Andradina nesta quinta

Você está em busca de oportunidades de emprego em Andradina, São Paulo? No próximo dia 18 de abril, a JBS estará realizando entrevistas no Niap (antigo CSU - Rua Bahia, 2336 - Vila Mineira) das 8h30 às 13h.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Este evento oferece uma excelente oportunidade para os buscadores de emprego se conectarem diretamente com uma das principais empresas da região. Para aproveitar ao máximo esta oportunidade, os interessados devem comparecer com um currículo atualizado e documentos pessoais.

Mas não é só isso! A JBS oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo:
- Restaurante na unidade
- Transporte municipal e intermunicipal
- Plano odontológico
- Convênio farmácia
- Adiantamento salarial através do PicPay
- Parceria com instituição de ensino para educação a distância
- Seguro de vida
- Cesta básica
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Indique um amigo
- Auxílio creche
- Gympass
- Plano de saúde

Para garantir máxima visibilidade para este evento, adaptamos este artigo para otimizar os rankings nos mecanismos de busca. Ao incluir palavras-chave relevantes como "feirão de emprego", "Andradina" e "JBS", estamos ajudando os buscadores de emprego a encontrar esta oportunidade mais facilmente através das pesquisas no Google.

Não perca esta chance de levar sua carreira para o próximo nível com a JBS. Marque em seu calendário o dia 18 de abril e junte-se a nós no Niap. Seu emprego dos sonhos pode estar a apenas uma entrevista de distância!

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close