Câmara de Andradina aprova três leis e pedidos diversos de melhorias

A Câmara de Andradina realizou, nesta segunda-feira (15), a 11ª Sessão Ordinária do ano. O vereador Lucas Furlan Lopes (PSDB) presidiu a reunião, que foi marcada pela aprovação de três projetos de lei. Foi acatado pelo plenário, ainda, o encaminhamento de diversos requerimentos e indicações ao Executivo. Entre eles estão pedidos de melhorias em infraestrutura e na área de saúde, como no serviço de hemodiálise. Também foi pedida a criação de um banco de sangue e de uma UTI Neonatal.

Divulgação
Divulgação

Durante a sessão, vários vereadores usaram a tribuna para debater assuntos relevantes. Fizeram uso da palavra os parlamentares Fabrício Mazotti (União Brasil); Faustino Teixeira (MDB); Rodarte dos Anjos (Rede); Guilherme Pugliese (PSDB); Eloá Pessoa (PSB); Hernani Martins da Silva (Podemos); Hugo Zamboni (MDB) e Professor Luzimar (PSB).


Dos projetos aprovados, dois foram apresentados pelo vereador Luzimar Rodrigues da Silva (PSB). O primeiro cria a "Campanha Reflexiva Antirracismo" e o segundo institui o "Programa Bombeiro na Escola". 


Também foi aprovado projeto do vereador Hernani Martins da Silva (Podemos) que institui a "Política Municipal de Prevenção e Redução do Abandono e da Evasão Escolar".

do vereador Rodarte Silva dos Anjos (PDT) que solicita estudos, planejamentos e providências para uma parceria com o Governo Federal, por meio do INCRA, juntamente com a Prefeitura Municipal de Andradina. O objetivo é viabilizar a instalação de iluminação pública e Perfuração de Poço Artesiano no Assentamento Agrovila Pérola Negra, Bairro Primavera, em frente ao Posto Sertanejo.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close