Quatro projetos estão na pauta da 11ª Sessão da Câmara de Andradina

A Câmara de Andradina realiza, na segunda-feira (15), às 14h, a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Andradina. Sob a presidência do vereador Lucas Furlan Lopes (PSDB), quatro projetos estarão em destaque, abordando temas que impactam diretamente a comunidade local.

Divulgação
Divulgação

O vereador Luzimar Rodrigues da Silva (PSB) é o autor de três dessas proposições. Uma delas versa sobre a "Campanha Reflexiva Antirracismo", um esforço importante em meio aos debates sociais atuais. Outra proposta de Luzimar Rodrigues busca criar o "Programa Bombeiro na Escola", destinado a ser implementado nas escolas da rede pública do município.

O terceiro projeto do vereador Professor Luzimar visa instituir a "contratação de jovem aprendiz" nas empresas que prestam serviços de terceirização à Prefeitura de Andradina, uma medida que pode beneficiar diretamente a juventude local.

O vereador Hernani Martins da Silva (Podemos) assina um projeto de lei de grande relevância social. Ele propõe a instituição da "Política Municipal de Prevenção e Redução do Abandono e da Evasão Escolar", um passo importante para garantir o acesso à educação e combater problemas relacionados à evasão nas escolas do município.

Para completar a pauta, há um requerimento aparteado do vereador Rodarte Silva dos Anjos (PDT), que solicita estudos, planejamentos e providências para uma parceria com o Governo Federal, por meio do INCRA, juntamente com a Prefeitura Municipal de Andradina. O objetivo é viabilizar a instalação de iluminação pública e Perfuração de Poço Artesiano no Assentamento Agrovila Pérola Negra, Bairro Primavera, em frente ao Posto Sertanejo. Este documento foi aparteado pelo vereador Fabrício Henrique Mazotti (Podemos).

 Os cidadãos interessados podem acompanhar os trabalhos da Câmara Municipal no canal oficial do Youtube ou presencialmente.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close