Rafaela Raissa Dias Brito: A Jovem Promessa de Andradina Rumo ao Miss e Mister Turismo Internacional

No final de fevereiro, no Três Lagoas Shopping, a jovem andradinense Rafaela Raissa Dias Brito, de 17 anos, viu seus sonhos se tornarem realidade ao conquistar os títulos de Miss Turismo Andradina Teen, Miss Turismo São Paulo Teen e Miss Brasil Turismo Teen 2023. Um feito notável para essa talentosa modelo, atriz e influencer, que agora se prepara para alçar voos internacionais.

Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

 

O convite para representar a cidade de Andradina no prestigiado concurso Miss e Mister Turismo São Paulo veio do renomado coordenador Betto Brasil, diretor e produtor da Fênix Eventos e coordenador estadual e nacional do concurso Miss e Mister Brasil Turismo. Sob sua tutela, Rafaela foi preparada meticulosamente para enfrentar o desafio, demonstrando não apenas beleza física, mas também graciosidade e desenvoltura em todas as etapas do concurso.

Com os títulos regionais em mãos, Rafaela agora volta seus olhos para o cenário internacional, preparando-se para o tão aguardado concurso Miss e Mister Pacific Universe, que acontecerá em junho na cidade de Puerto Ilo, no Peru. Ao lado de seu dedicado coordenador, ela busca apoios, patrocínios e parcerias para garantir sua participação e representar com excelência não apenas sua cidade natal, mas todo o país.

Sua jornada rumo ao título internacional não passou despercebida pela direção do concurso, que a reconheceu como uma forte candidata a trazer o título para sua cidade e país. Ao ver algumas fotos de Rafaela, a direção internacional expressou sua confiança na jovem, destacando sua beleza e carisma como atributos que podem conquistar o coração dos jurados.

Para Rafaela, representar Andradina é mais do que um privilégio; é a realização de um sonho que ela pretende transformar em uma oportunidade de promover os encantos e belezas de sua cidade natal. Filha orgulhosa de Eliete Dias da Silva e Alexandre de Oliveira Brito, Rafaela conta com o apoio e felicidade de seus pais, que compartilham da emoção e do orgulho de ver sua filha brilhar nos palcos nacionais e internacionais.

Com sua determinação, talento e graça, Rafaela Raissa Dias Brito prova que o talento e a beleza de Andradina não conhecem fronteiras, e que ela está pronta para deixar sua marca no cenário internacional do turismo e da beleza. Estamos ansiosos para ver os próximos passos dessa promissora estrela, que promete iluminar ainda mais o nome de nossa cidade pelo mundo afora.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close