Suzano abre inscrições para estágio técnico em Três Lagoas (MS) até 30 de abril de 2024

Suzano, uma das maiores empresas de papel e celulose do mundo, está com inscrições abertas para estágio técnico em Três Lagoas (MS) até o dia 30 de abril de 2024.

Divulgação
Divulgação

Esta é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho e desenvolver suas habilidades em uma empresa reconhecida internacionalmente.

Os pré-requisitos para se candidatar são simples e diretos. Os interessados devem ter 18 anos ou mais e estar cursando nível técnico no período noturno, EAD ou aos sábados, nas regiões de oportunidades indicadas. Além disso, é necessário que a formação esteja prevista para agosto de 2025 ou superior.

O estágio oferece uma chance única de aprendizado prático e vivência no ambiente corporativo. Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores, sob a orientação de profissionais experientes da Suzano, o que contribuirá significativamente para o desenvolvimento de suas carreiras.

As inscrições podem ser feitas através do link: Estágio Técnico Suzano - Três Lagoas (MS). Os candidatos devem preencher o formulário disponível no site e aguardar o contato da empresa para as próximas etapas do processo seletivo.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close