Grupo Petrópolis oferece oportunidades de emprego em Três Lagoas (MS)

O Grupo Petrópolis, uma das maiores empresas do ramo de bebidas do Brasil, está com vagas abertas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Divulgação
Divulgação

Se você está em busca de uma nova oportunidade de carreira, confira as vagas disponíveis e os requisitos necessários para se candidatar:

1. Analista Administrativo

Requisitos da vaga:

  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Conhecimento em Informática - Intermediário/Avançado (será aplicado teste).
  • Diferencial: Conhecimento em Sistemas Integrados.

Se você preenche os requisitos acima e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em constante crescimento, não perca tempo e se candidate através do link: Analista Administrativo - Três Lagoas (MS)

2. Motorista

Requisitos:

  • Ensino completo.
  • Habilitação categoria AD.
  • Disponibilidade para Viajar.

Se você é um profissional comprometido e possui os requisitos mencionados acima, essa pode ser a sua oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida e reconhecida no mercado. Candidate-se agora mesmo pelo link: Motorista - Três Lagoas (MS).

Lembramos que todas as oportunidades estão sujeitas à disponibilidade e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Acompanhe sempre o site oficial do Grupo Petrópolis para ficar por dentro das novidades e oportunidades de carreira.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close