Sebrae-SP abre inscrições para Empretec em Araçatuba

Curso para demonstrar como agem os empreendedores com metodologia da ONU será realizado de 3 a 8 de junho

Divulgação
Divulgação

O Empretec, um dos mais renomados programas de formação de empreendedores do mundo, está com inscrições abertas para uma nova turma em Araçatuba. Promovido pelo Sebrae-SP, o curso oferece uma imersão de seis dias repletos de atividades práticas e cientificamente fundamentadas, proporcionando aos participantes uma visão abrangente de como agem os empreendedores de sucesso.

Desenvolvido com base em uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec foca nos comportamentos empreendedores essenciais para o sucesso nos negócios. Entre eles estão: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, e independência e autoconfiança.

Vanessa Helena, consultora de negócios do Sebrae-SP, ressalta a transformação que o Empretec proporciona na vida dos participantes. "São seis dias intensos e desafiadores. Muitas pessoas saem do curso transformadas e passam a fazer parte de uma rede enorme de contatos, os chamados empretecos", destaca.

Durante o curso, os participantes têm a oportunidade de se autoavaliarem, identificarem seus pontos fortes e fracos, e são incentivados a adotar posturas que reforcem suas potencialidades e corrijam suas fraquezas. Essa mudança comportamental se reflete diretamente nos resultados pessoais e empresariais.

Para participar do Empretec, é necessário passar por uma entrevista de seleção, que busca identificar o perfil empreendedor do participante e avaliar se ele está em um momento de vida adequado para absorver toda a experiência e aprendizado oferecidos pelo evento. Interessados podem se inscrever através do link aqui ou obter mais informações pelo telefone (18) 3607-2970.

Não perca a oportunidade de descobrir e desenvolver o seu potencial empreendedor com o Empretec. Garanta já a sua vaga e dê um passo decisivo rumo ao sucesso nos negócios!

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close