Bodybuilder de Araçatuba Conquista o Primeiro Lugar em Campeonato Regional e Mirra o Arnold Sports

Heitor Mano, natural de Araçatuba, conquistou o título de campeão no Muscle Contest, um campeonato regional de fisiculturismo organizado pela NPC WorldWide. Essa conquista notável não apenas solidifica o status de Heitor como uma força formidável no mundo do fisiculturismo, mas também garante sua qualificação para o próximo evento Arnold Sports, agendado para o dia 5 de abril.

Divulgação
Divulgação

O embate ocorreu no sábado, 30 de março, em São José do Rio Preto, onde Heitor se destacou, conquistando o cobiçado 1º lugar na categoria Bodybuilder para pesos que variam de 90 kg a 102 kg. Sua jornada rumo à vitória foi um testemunho de sua dedicação inabalável e regime de treinamento implacável, com o apoio do Evox Personal Studio, de Araçatuba, e o respaldo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

Com esse triunfo em mãos, Heitor agora direciona seu foco para o ilustre evento Arnold Sports, programado para acontecer em São Paulo de 5 a 7 de abril. Renomado como o maior festival multiesportivo da América do Sul, o Arnold Sports é uma celebração da nutrição, bem-estar e fitness, atraindo atletas e entusiastas de todo o mundo.

A participação de Heitor no evento Arnold Sports não apenas marca um marco significativo em sua carreira, mas também sublinha sua busca incansável pela excelência no mundo do fisiculturismo. À medida que ele se prepara para exibir sua habilidade em um palco maior, a expectativa aumenta entre fãs e seguidores ansiosos para testemunhar sua performance estelar e potenciais conquistas adicionais.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close