Generosidade em Andradina (SP): Visita de Jonas Novaes e sua Família à Creche Nana Nenê Encanta as Crianças

Na última semana, a Creche Nana Nenê, localizada em Andradina (SP), foi agraciada com uma visita especial que aqueceu os corações de todos: Jonas Novaes e sua família.

Divulgação
Divulgação

Este momento significativo não só trouxe alegria às 53 crianças do berçário, mas também fortaleceu os laços de solidariedade e generosidade na comunidade.

Jonas Novaes, conhecido empresário local e proprietário de um Pet Shop, é reconhecido não apenas por seu empreendedorismo, mas também por sua dedicação em tornar a cidade um lugar melhor para todos. Anualmente, Jonas lidera uma campanha junto a seus clientes e amigos, visando arrecadar chocolates e bombons para distribuição solidária. Este ano, sua nobre escolha recaiu sobre a creche Nana Nenê, trazendo um sorriso inesquecível aos rostinhos inocentes das crianças ali presentes.

O gesto de Jonas Novaes e sua família vai além da simples doação de chocolates. Ele representa a essência da comunidade, o espírito de união e a importância de cuidar uns dos outros. Ao compartilhar amor e carinho com as crianças da creche, eles deixam uma marca indelével de bondade e empatia.

A festa na Creche Nana Nenê foi repleta de alegria e gratidão. As crianças, radiantes de felicidade, desfrutaram dos chocolates gentilmente doados por Jonas e sua equipe. Cada mordida foi mais do que um simples prazer gastronômico; foi um gesto de afeto que ecoou por todo o ambiente, aquecendo os corações de todos os presentes.

Em nome da diretoria da creche, expressamos nossa mais profunda gratidão ao Sr. Jonas Novaes e sua família pelo gesto nobre e pela generosidade demonstrada. Suas ações inspiram não apenas as crianças, mas toda a comunidade, a estender a mão e compartilhar o que temos de melhor: o amor ao próximo.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close