Desbloqueie o Potencial do seu Filho com o English CEA

Você está procurando dar ao seu filho uma vantagem no mundo globalizado de hoje? Não procure mais do que o English CEA - sua porta de entrada para desbloquear oportunidades infinitas através do domínio da linguagem. E agora, temos uma oferta irresistível que você simplesmente não pode perder!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Para todos os novos alunos matriculados até 28 de março, estamos oferecendo um desconto exclusivo de 50% na primeira mensalidade! Sim, você leu certo - metade de desconto na mensalidade do primeiro mês quando você ingressa em nosso estimado programa de idiomas até o prazo.

Mas espere, tem mais! O English CEA não é apenas para nossos alunos atuais; está aberto a todos, incluindo os amigos de seu filho de outras escolas. Traga um amigo junto e ambos desfrutarão de um desconto adicional de $50 na primeira mensalidade! É a nossa maneira de espalhar a alegria de aprender inglês enquanto recompensamos você e o amigo de seu filho.

Nossas aulas são adaptadas para atender a vários horários, garantindo que a jornada de aprendizado de seu filho se encaixe perfeitamente em sua rotina. Seja pela manhã ou à tarde, temos horários convenientes para atender às suas necessidades:

Estudantes da Manhã:

Para alunos do 2º e 3º anos: quartas-feiras, 14:00 - 16:40

Para alunos do 4º e 5º anos: segundas-feiras, 14:00 - 16:40

Para alunos do Ensino Fundamental II: segundas e quartas-feiras, 16:40 - 18:00

Estudantes da Tarde:

Quintas-feiras, 10:10 - 12:30

E aqui está a melhor parte - ao se matricular até 28 de março, seu filho pode embarcar em sua jornada de aprendizado de inglês a partir de abril. Não deixe essa oportunidade de ouro escapar! Aproveite nossa incrível promoção do Mês do Consumidor visitando o secretária da escola e garantindo hoje mesmo o lugar de seu filho.

No English CEA, entendemos a importância de nutrir mentes jovens e equipá-las com as habilidades necessárias para prosperar em um mundo cada vez mais interconectado. Nossos instrutores dedicados, currículo imersivo e instalações de última geração garantem que cada criança receba a atenção e o apoio personalizado que merece.

Então, por que esperar? Dê ao seu filho o presente da proficiência em idiomas com o English CEA. Junte-se a nós hoje e assista-os a alcançar novos patamares de sucesso!

Para dúvidas e matrículas, entre em contato conosco em (18) 3722-6137 ou (18) 3722-5649. Não perca esta oferta por tempo limitado - matricule-se agora e abra caminho para o futuro brilhante de seu filho com o English CEA!

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close