Celebração e Compromisso: 19ª Safra da Viralcool Castilho

Gratidão e união, a Usina Viralcool, Unidade Castilho, deu início à sua 19ª safra com uma cerimônia religiosa na sexta-feira, 15 de março. Presidida pelo Padre Paulo (Paulinho) da Paróquia São José de Castilho, o evento aconteceu no pátio industrial da Usina, recebendo sócios , diretores, funcionários, fornecedores, parceiros, bem como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Castilho e regiões vizinhas.

Inauguração de mais uma temporada frutífera para a Usina Viralcool Castilho. Crédito Studio Nanda Fotografia
Inauguração de mais uma temporada frutífera para a Usina Viralcool Castilho. Crédito Studio Nanda Fotografia

A celebração da missa significa a inauguração de mais uma temporada frutífera para a Usina Viralcool Castilho.

Buscando as bênçãos e proteção divina para todos os colaboradores envolvidos neste empreendimento, a missa de inauguração foi marcada por momentos de fé, gratidão e comunhão, refletindo não apenas o começo de uma nova temporada de produção, mas também o espírito de união e determinação que impulsiona a Viralcool Castilho desde o seu início.


Crença Superada: José Pedro Toniello, sócio-proprietário, relembra os desafios iniciais enfrentados pela usina, onde crenças locais temiam que a mesma pudesse prejudicar as terras. No entanto, ao longo dos anos, a Viralcool Castilho demonstrou que veio para somar, agregando valor à região e aos seus colaboradores, e agora, com orgulho, se prepara para a 19ª safra.


Expectativas Recordes: Antonio Eduardo Tonielo, também sócio-proprietário e presidente do conselho, expressa sua satisfação e agradece a todos os colaboradores e diretores pela dedicação e empenho. A Viralcool Castilho inicia esta safra com expectativas de alcançar recordes na produção, impulsionando não apenas a empresa, mas toda a comunidade envolvida.


União e Reconhecimento: Claudia Maria Tonielo, diretora do R H destacou a  importância do trabalho em equipe para alcançar resultados positivos. Em um momento de agradecimento e reflexão, diretores, acionistas e colaboradores se unem em orações, reconhecendo a importância de cada indivíduo para o sucesso coletivo da Viralcool Castilho.


Compromisso com a Segurança: Ricardo Toniello, diretor ressalta os 19 anos de consolidação e crescimento da Viralcool Castilho, enfatizando o compromisso contínuo com a segurança e bem-estar de todos os colaboradores. Este compromisso se reflete não apenas nos discursos, mas também nas ações cotidianas da empresa.


Prosperidade e Agradecimento: A missa, conduzida pelo padre, representa não apenas um ato religioso, mas também um momento de reflexão e conexão com os valores fundamentais da Viralcool Castilho. Antonio Eduardo Tonielo Filho, diretor da empresa, destaca a importância de reconhecer e valorizar todos os fornecedores e colaboradores que contribuíram para a trajetória de sucesso da empresa.


Foco na Produtividade:  Valter Ap. Toniello, diretor financeiro, compreende a importância vital da produtividade na indústria sucroenergética. Cada tonelada de cana processada não apenas impulsiona os resultados financeiros da empresa, mas também sustenta toda uma cadeia de valor, impactando positivamente a economia local e regional. Sua visão de uma "ótima safra" está intrinsecamente ligada ao aumento da produtividade, alcançado por meio de práticas agrícolas inovadoras, tecnologias avançadas e, acima de tudo, pelo comprometimento incansável de toda a equipe.

Conclusão: À medida que a Viralcool Castilho inicia mais uma safra, o espírito de celebração, união e compromisso com a segurança e prosperidade de todos os envolvidos permanece mais forte do que nunca. Com fé e determinação, a empresa se prepara para enfrentar os desafios e alcançar novos recordes, reafirmando seu papel como um pilar vital na comunidade local e na indústria sucroenergética. Que esta 19ª safra seja marcada não apenas pelo sucesso comercial, mas também pela continuidade dos valores que moldam a identidade da Viralcool Castilho.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close