Andradina Lança Programa “Trabalho, Renda e Qualificação” com Bolsa-Auxílio e Benefícios Extras para Trabalhadores Locais

Andradina anunciou recentemente o lançamento do Programa “Trabalho, Renda e Qualificação”, uma iniciativa que visa não apenas oferecer oportunidades de emprego, mas também promover o desenvolvimento profissional dos trabalhadores locais. Este programa oferecerá uma série de benefícios atrativos, incluindo bolsa-auxílio financeiro, auxílio alimentação e cursos de qualificação profissional.

Divulgação
Divulgação

Com o objetivo de impulsionar a economia local e proporcionar melhores condições de vida para os cidadãos, a Prefeitura está oferecendo 15 vagas para trabalhadores interessados em participar do programa. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500,00 mensais para a prestação de serviços gerais, contribuindo assim para diversas áreas de atuação dentro do próprio município.

Além do salário mensal, os participantes do programa terão direito a benefícios adicionais. Um auxílio alimentação no valor de R$ 602,00 será concedido para ajudar no custeio das despesas com alimentação. Esse apoio financeiro adicional é uma demonstração do compromisso da Prefeitura em garantir o bem-estar e a segurança alimentar dos trabalhadores envolvidos no programa.

Outro aspecto fundamental do Programa “Trabalho, Renda e Qualificação” é o investimento na qualificação profissional dos participantes. Além de fornecer emprego e renda, a Prefeitura reconhece a importância de capacitar os trabalhadores para enfrentar os desafios do mercado de trabalho atual. Portanto, os selecionados terão a oportunidade de participar de cursos de qualificação profissional, visando aprimorar suas habilidades e aumentar suas chances de progresso na carreira.

A carga horária para os participantes do programa será de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, proporcionando um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Essa jornada de trabalho permite que os trabalhadores tenham tempo para se dedicar a outras atividades e responsabilidades fora do ambiente profissional, contribuindo para uma melhor qualidade de vida.

As inscrições para as vagas estão abertas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua José Augusto de Carvalho, em frente à Prefeitura Municipal de Andradina. Os interessados devem se inscrever o mais rápido possível para garantir sua participação neste programa inovador e promissor.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close