Oportunidade de Emprego no Supermercado em Andradina/SP: Vagas Abertas!

Você está em busca de uma nova oportunidade de trabalho? Então, não procure mais! O Supermercado está com vagas abertas e prontas para serem preenchidas por pessoas talentosas e dedicadas como você. Se você tem disponibilidade de horário e está ansioso para iniciar uma nova jornada profissional, esta pode ser a sua chance de brilhar.

Divulgação
Divulgação

Detalhes das Vagas:

Reposição na Mercearia: Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar em equipe, esta vaga é para você! Como membro da equipe de reposição na mercearia, você será responsável por garantir que os produtos estejam sempre disponíveis e bem organizados para os clientes. Experiência prévia não é necessária, apenas disposição para aprender e crescer.

Operador(a) de Caixa: Se você é habilidoso com números, tem atenção aos detalhes e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é perfeita para você. Como operador(a) de caixa, você será responsável por processar as transações dos clientes de forma rápida e eficiente, garantindo uma experiência de compra positiva.

Hortifruti: Se você é apaixonado por alimentos frescos e saudáveis, esta é a oportunidade ideal para você. Estamos buscando pessoas para trabalhar no setor de hortifruti, garantindo que nossos produtos estejam sempre frescos e de alta qualidade para os nossos clientes.

Instruções para Candidatura:

Período de Candidatura: As vagas estão disponíveis de 22/03 até 28/03/2024.

Entrega de Currículo: Você pode entregar seu currículo atualizado pessoalmente no PAT, localizado na Rua J.A. Carvalho 1.173, ou enviá-lo por e-mail para pat.andradina.emprego@hotmail.com.

Especifique a Vaga: Ao enviar seu currículo por e-mail, lembre-se de especificar a vaga desejada no assunto ou na descrição do e-mail.

Esta é uma oportunidade para fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa em um ambiente de trabalho gratificante. Não perca a chance de se juntar à família do Supermercado e iniciar uma nova etapa em sua carreira.

Compartilhe esta oportunidade com amigos e familiares que possam estar interessados nestas vagas. Juntos, podemos ajudar mais pessoas a encontrar empregos que as inspirem e as ajudem a alcançar seu potencial máximo.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close