Noções elementares da nova lei de licitações: Palestra com o Especialista Luiz Yamahira

Descubra as noções fundamentais da Nova Lei de Licitações em uma palestra exclusiva com o renomado especialista Luiz Yamahira.

Divulgação
Divulgação

Descubra as noções fundamentais da Nova Lei de Licitações em uma palestra exclusiva com o renomado especialista Luiz Yamahira.

Este evento imperdível ocorrerá no dia 22 de março de 2024, sexta-feira, das 19:00 às 22:00 horas, na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região - AEAR, localizada na Av. Barão do Rio Branco, 435, Bairro Vila Passareli, Andradina/SP.


Luiz Yamahira é um profissional altamente qualificado, com vasta experiência como economista, contador e supervisor do trabalho. Ele é reconhecido como um especialista em licitações e presta serviços em 15 prefeituras nas regiões de Jales, Dracena, Adamantina e Andradina. Sua expertise é respaldada por sua participação em mais de 30 cursos de especialização em licitações, ministrados por figuras de destaque como a Ministra Carmem Lúcia, Marçal Justen Filho, Toshio Mukai e o ex-Senador Antonio Anastasia, relator da Nova Lei de Licitações.


Não perca esta oportunidade única de adquirir conhecimento valioso sobre a Nova Lei de Licitações com um dos principais especialistas do país. Reserve seu lugar agora mesmo e esteja à frente nas atualizações sobre processos licitatórios.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close