Estágio no Tribunal de Justiça de São Paulo: Oportunidades em Andradina e Araçatuba (SP)

Oportunidades de estágio são sempre uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho, oferecendo experiência prática e a chance de desenvolver habilidades relevantes para a carreira futura.

Divulgação
Divulgação

Se você é estudante e busca uma oportunidade de estágio que agregue valor ao seu currículo, o Tribunal de Justiça de São Paulo está com vagas abertas em Andradina e Araçatuba (SP), oferecendo uma oportunidade ímpar de aprendizado e crescimento profissional.

Detalhes do Programa de Estágio:

  • Inscrições e Prazos: As inscrições para o programa de estágio estão abertas a partir do dia 18 de outubro de 2023 e seguem até o dia 31 de março de 2024, às 12:00. Não perca essa oportunidade! Garanta sua inscrição acessando o link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11196/detalhe.

  • Processo Seletivo: O processo seletivo é composto por duas etapas: a inscrição e a prova online. Os candidatos aprovados terão a chance de estagiar em uma das instituições mais respeitadas do país, o Tribunal de Justiça de São Paulo.

  • Benefícios: Além da valiosa experiência profissional, os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600 por mês, além de R$ 185,27 de auxílio transporte. Uma oportunidade única de aprendizado e crescimento, que também proporciona suporte financeiro durante o estágio.

  • Carga Horária: A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Os estagiários selecionados terão a flexibilidade de escolher entre dois horários de trabalho: das 9h às 13h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close