Continua após os destaques >>
A Raízen, referência global em bioenergia e terceira maior empresa brasileira em faturamento, está contratando pessoas com deficiência para a função de Aprendiz. A companhia busca preencher as 32 vagas abertas, igualmente distribuídas, nas cidades paulistas de Andradina e Leme. Os interessados podem se candidatar até o dia 22 de março pelo site Aprendiz Raízen. Após passarem pelo processo seletivo, os candidatos selecionados devem iniciar as atividades entre o final de abril e o início de maio. Após a contratação, os aprendizes receberão formação técnica ministrada pelo Senai, com carga horária diária de 4 horas.
As vagas são para contrato CLT por tempo determinado e destinam-se a indivíduos com idade a partir de 16 anos, sem limite máximo, que possuam o ensino médio completo ou estejam cursando. Os benefícios oferecidos, além do salário compatível com o mercado, incluem vale transporte, plano odontológico, bônus PPR (Programa de Participação nos Resultados), cesta básica ou vale alimentação e plano de saúde.
A iniciativa reforça o compromisso da Raízen com a inclusão e diversidade em seu quadro de colaboradores, proporcionando oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional para toda a comunidade.
Com mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo País, a Raízen, que é protagonista na transição energética, busca promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, sustentável e que respeite as pessoas e suas individualidades. Para isso, busca estes valores e compromissos nos profissionais que integrarão seus times.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram