Azul amplia oferta com novo voo diário de Araçatuba para Campinas

Azul amplia oferta com novo voo diário de Araçatuba para Campinas A Azul Linhas Aéreas, uma das principais companhias do Brasil, acaba de anunciar uma grande novidade para os passageiros que utilizam a rota entre Araçatuba e Campinas. A partir de março, os viajantes contarão com mais uma opção de voo diário, totalizando agora 19 frequências semanais entre as duas cidades.

Divulgação
Divulgação

Este incremento na oferta de voos é uma excelente notícia para os moradores da região noroeste do estado de São Paulo, que agora terão mais facilidade para se deslocar até Campinas, uma cidade estratégica no cenário paulista. Com isso, a Azul reforça seu compromisso em proporcionar cada vez mais comodidade e opções de viagem aos seus clientes.

O novo voo, que será operado de segunda a sábado, partirá do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 22h55, chegando ao Aeroporto Dario Guarita, em Araçatuba, às 00h15. Já no sentido inverso, as decolagens estão programadas para as 05h35, com chegada em Campinas às 06h55. Esses horários foram estrategicamente pensados para atender às necessidades dos passageiros, oferecendo opções tanto para quem precisa viajar durante o dia quanto para quem prefere voos noturnos.

Para realizar esses voos, a Azul utilizará aeronaves do tipo ATR-72, conhecidas pela sua eficiência e conforto. Com capacidade para 70 passageiros, essas aeronaves são ideais para viagens de curta e média distância, proporcionando uma experiência agradável aos viajantes.

Além de beneficiar os passageiros, essa ampliação na oferta de voos também trará impactos positivos para a economia das cidades envolvidas. Com mais opções de deslocamento, aumenta-se o fluxo de pessoas e negócios entre Araçatuba e Campinas, impulsionando o turismo e o comércio local.

É importante ressaltar que a segurança e o bem-estar dos passageiros continuam sendo prioridade para a Azul Linhas Aéreas. Todas as medidas necessárias para garantir uma viagem tranquila e segura estão sendo rigorosamente seguidas, desde os protocolos de higiene até os procedimentos de embarque e desembarque.

Portanto, para quem busca praticidade, conforto e segurança em suas viagens entre Araçatuba e Campinas, a Azul é a escolha certa. Com mais opções de voos diários, fica ainda mais fácil planejar sua próxima viagem. Aproveite essa novidade e embarque rumo a novas experiências com a Azul Linhas Aéreas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close