Araçatuba volta para disputar a Bezinha do Campeonato Paulista

Em uma reunião conduzida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta data, o cenário esportivo recebeu uma notícia marcante: a Associação Esportiva Araçatuba (AEA) está de volta para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, carinhosamente conhecido como 'Bezinha'. O retorno do Canário, após quatro anos de ausência, foi oficialmente confirmado durante o pré-arbitral, um momento histórico para os apaixonados pelo futebol local.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

O Diretor Executivo de Futebol da AEA, Vlademir Poerschke (Careca), foi o porta-voz do orgulho e da determinação do clube, garantindo ao presidente da FPF que o retorno seria triunfal. A espera acabou, e Araçatuba está de volta às competições oficiais, com sua documentação em dia e a determinação de fazer história.

Dos 22 times presentes na reunião, apenas 12 estavam com suas situações regularizadas junto aos órgãos competentes, e a AEA foi uma das selecionadas. Esse feito é resultado de um trabalho árduo e dedicado de toda a equipe, que não mediu esforços para colocar o Canário novamente em destaque no cenário esportivo.

O apoio dos torcedores, patrocinadores e parceiros foi fundamental nessa jornada de retorno. A confiança depositada na associação foi retribuída com planejamento, organização e, agora, com a garantia da participação no campeonato. É um momento de celebração e gratidão a todos que acreditaram no potencial do clube.

Comprometidos com a excelência, dentro e fora de campo, a AEA reafirma seu compromisso com a comunidade de Araçatuba e região. Convidamos a todos a se unirem em apoio ao Canário, acompanhando de perto sua jornada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Juntos, somos mais fortes e preparados para enfrentar os desafios que virão.

É hora de reviver a paixão pelo futebol, é hora de vibrar com o retorno do Canário. Araçatuba está de volta e pronta para brilhar na Bezinha do Campeonato Paulista.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close