Importante Mudança no Trânsito: Rua Evandro B. Calvoso Será Mão Dupla a Partir de Sábado!

Preparem-se, Andradina! Uma mudança significativa no tráfego está chegando e promete revolucionar as ruas, proporcionando uma viagem mais tranquila para todos.

Divulgação
Divulgação

A partir deste sábado, o Governo de Andradina, por meio de sua Divisão de Trânsito, irá virar o jogo na Rua Evandro Brembatti Calvoso, tornando-a uma via de mão dupla desde a Avenida Rio Grande do Sul (perto do Jardim das Águas) até a Rua Iguaçú (no bairro Stela Maris). Isso mesmo – todo o trecho agora irá acomodar o tráfego em ambas as direções.

A Rua Evandro B. Calvoso, uma das vias mais longas da cidade, se tornará o único elo entre as áreas 'alta' e 'baixa' do centro de Andradina, tornando-se uma artéria crucial para motoristas e moradores.

Por que essa mudança repentina? Bem, tudo se resume a planejamento estratégico e aliviar a carga em nossas redes viárias. Com ajustes recentes no trânsito no centro da cidade, rotas alternativas têm sido inundadas de veículos, causando congestionamento e frustração. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close