Carnamuru 2024 em Murutinga do Sul (SP): Uma Festa Inesquecível com Música, Diversão e Entrada Gratuita!

Murutinga do Sul está prestes a receber o evento mais esperado do ano, o Carnamuru 2024! Promovido pela Prefeitura Municipal, este carnaval promete ser uma celebração épica, repleta de música vibrante, entretenimento cativante e uma atmosfera contagiante.

Divulgação
Divulgação

Com entrada gratuita e controle de acesso para garantir a segurança de todos, prepare-se para quatro dias de festa intensa, de 9 a 12 de fevereiro.

Atrações Musicais: Uma das principais atrações do Carnamuru 2024 será a incrível apresentação da The Brothers Banda Show e do talentoso Caian Carvalho. Com suas performances envolventes e repertórios que agradam a todos os gostos, esses artistas prometem transformar cada momento em uma experiência inesquecível.

Além disso, todas as noites serão embaladas pelos Top’s Dj’s, garantindo que a energia da festa nunca diminua. Prepare-se para dançar até o amanhecer com os ritmos mais quentes e contagiantes, criando memórias que durarão para sempre.

Entrada Gratuita com Controle de Acesso: A Prefeitura Municipal de Murutinga do Sul está comprometida em oferecer um evento seguro e acessível para todos. A entrada é totalmente gratuita, mas com um eficiente controle de acesso para garantir a segurança de todos os participantes. Traga seus amigos e familiares para se juntarem à celebração sem se preocupar com o bolso.

Datas e Local: O Carnamuru 2024 acontecerá de 9 a 12 de fevereiro, transformando Murutinga do Sul no palco de uma festa única. O local do evento será revelado em breve, mas podemos adiantar que será um espaço preparado para receber a todos com conforto e estilo.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close