Araçatuba Domina a Copa Paulista de Biribol Feminino

No último sábado, dia 20, as areias de Praia Grande, no litoral paulista, foram testemunhas de uma conquista memorável para os times de biribol de Araçatuba.

Divulgação
Divulgação

Na disputada Copa Paulista de Biribol Feminino, as equipes araçatubenses não apenas brilharam, mas conquistaram o primeiro e segundo lugares, assegurando uma dobradinha inesquecível no pódio. Essa vitória é o resultado do talento, dedicação e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

A equipe campeã, composta por Denise, Lislaine, Laine e Amanda, exibiu uma combinação única de experiência e determinação ao longo do torneio. Com jogadas precisas e um trabalho em equipe excepcional, elas não apenas venceram, mas elevaram o nome de Araçatuba no cenário esportivo, deixando uma marca indelével na Copa Paulista de Biribol Feminino.

O destaque vai para a determinação da equipe vice-campeã, formada por Ione, Flávia, Tati, Marcela, Eliana e Camila. Até o último ponto, essas atletas mostraram habilidade técnica excepcional e uma garra inabalável em cada partida. O segundo lugar não apenas representa uma posição de destaque, mas é o reflexo do comprometimento e esforço demonstrados por essa equipe incrível.

O secretário Municipal de Esportes, Sérgio Tumelero, não poupou elogios ao desempenho das equipes e ressaltou a importância contínua do investimento no esporte local. "Estamos extremamente orgulhosos dos times de biribol de Araçatuba. Vamos continuar investindo no esporte local, proporcionando oportunidades para que nossos talentos continuem brilhando", afirmou Tumelero, reforçando o compromisso da cidade em promover e apoiar o desenvolvimento esportivo.

Além de ser uma conquista para as equipes, essa vitória é um motivo de orgulho para toda a comunidade de Araçatuba, que celebra não apenas os troféus, mas a dedicação e paixão demonstradas pelos atletas. O biribol feminino de Araçatuba está definitivamente no mapa esportivo, e todos esperam ansiosamente pelos próximos desafios que essas equipes brilhantes enfrentarão. Que esta conquista inspire ainda mais investimentos e apoio para o esporte local, garantindo um futuro brilhante para os talentos de Araçatuba. Parabéns às equipes campeã e vice-campeã pela conquista extraordinária na Copa Paulista de Biribol Feminino!

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close