Descubra Sabores e Diversão do Food Truck Fest em Andradina

Os amantes da boa comida e diversão têm motivos para comemorar, pois o tão aguardado Food Truck Fest está de volta à Praça Moura Andrade! Este evento, que se tornou um destaque imperdível na cena gastronômica local, promete agitar as quintas-feiras durante todo o mês de janeiro, das 19h às 23h.

Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

Experiência Gastronômica de Primeira Classe

O Food Truck Fest é muito mais do que uma simples reunião de food trucks. É uma experiência gastronômica que vai além do comum. Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de opções culinárias de rua, oferecendo desde pratos tradicionais até iguarias modernas, tudo em um ambiente agradável e descontraído.

Desde deliciosos hambúrgueres gourmet até pratos exóticos de diferentes partes do mundo, o Food Truck Fest é um verdadeiro paraíso para os apreciadores da boa comida. Os chefs locais trazem suas criações únicas e autênticas, garantindo uma explosão de sabores que agradará a todos os paladares.

Entretenimento para Todas as Idades

Além da incrível oferta gastronômica, o evento proporciona entretenimento ao vivo para complementar a experiência. Shows de música ao vivo animarão a noite, oferecendo uma trilha sonora vibrante e cativante para os visitantes.

Mas a diversão não para por aí! O Food Truck Fest é um evento pensado para toda a família. Para os pequenos exploradores, há uma área especial supervisionada, criada com o cuidado e a segurança necessários para garantir que as crianças tenham uma explosão de diversão enquanto os pais desfrutam da culinária e entretenimento.

Uma Iniciativa para Famílias Felizes

O Food Truck Fest é mais do que apenas um festival gastronômico; é uma iniciativa da ACRITUR, com o lema "Crianças Felizes, Famílias Felizes". A associação visa criar uma atmosfera acolhedora e familiar, garantindo que pessoas de todas as idades aproveitem o evento.

Ao participar do Food Truck Fest, os visitantes não apenas exploram uma incrível variedade de sabores, mas também contribuem para o fortalecimento da comunidade local e apoiam uma iniciativa que valoriza a importância da união familiar.

Não Perca!

Marque as quintas-feiras no seu calendário e junte-se a nós na Praça Moura Andrade para uma noite repleta de sabores, diversão e boa companhia. O Food Truck Fest é a oportunidade perfeita para desfrutar de uma experiência gastronômica única em um ambiente vibrante.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close