Orionverso: Olímpia terá parque temático de realidade virtual

Olímpia, conhecida por suas águas termais e aconchego, está prestes a se transformar em um epicentro de entretenimento de última geração. Com um investimento audacioso de R$ 38 milhões, o Orionverso, um parque temático revolucionário de realidade virtual, está prestes a marcar presença na cidade.

arque ocupará um espaço de 6 mil m² na avenida Aurora Forti Neves (Divulgação)
arque ocupará um espaço de 6 mil m² na avenida Aurora Forti Neves (Divulgação)

A Jornada Imersiva no Orionverso

Este novo empreendimento, situado em uma área generosa de 6 mil metros quadrados na movimentada avenida Aurora Forti Neves, promete elevar a experiência do entretenimento a um novo patamar. Com a inauguração iminente nas próximas semanas, a cidade está ansiosa para receber essa atração inédita na América Latina.

O Orionverso não é apenas mais um parque temático; é uma fusão de 20 experiências imersivas, impulsionadas pela tecnologia de realidade virtual de ponta. Desde o momento em que os visitantes cruzam o "túnel do futuro" até adentrar a dimensão de Órion, eles serão transportados para um universo de possibilidades.

O Conceito Inovador de Órion em Olímpia

Paulo Henrique Borges, o visionário idealizador e gestor do parque, destaca a busca por referências nos parques de diversão da Disney. "Fomos buscar referências no que há de mais atual nos parques de diversão da Disney para trazer para Olímpia algo totalmente novo e surpreendente," explica Borges.

Enquanto alguns parques brasileiros já exploraram a realidade virtual, Orionverso se destaca ao oferecer um leque impressionante de experiências sensoriais múltiplas. A proposta é mergulhar os visitantes em narrativas envolventes, proporcionando uma imersão que desafia os limites da realidade.

Expectativa de Público e Horário de Funcionamento

Com a promessa de se tornar um ponto de referência na cidade, o Orionverso espera receber cerca de 2 mil visitantes por dia. O parque estará aberto todos os dias, das 9h à meia-noite, permitindo que os entusiastas da realidade virtual explorem suas atrações em horários flexíveis.

Investimento, Inovação e Valor para o Público

O investimento de R$ 38 milhões não é apenas uma cifra; é uma declaração de compromisso com a inovação e a excelência. A proposta de valor do Orionverso vai além do entretenimento, proporcionando uma experiência única que ficará marcada na memória de todos que a vivenciarem.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close