Luiza Santana dos Santos: A Jornada de uma Campeã de Ilha Solteira para a Ferroviária

A atleta Luiza Santana dos Santos, natural de Ilha Solteira (SP), encerrou o ano de 2023 com uma mensagem de agradecimento nas redes sociais, proclamando o sucesso de sua temporada.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

A jovem esportista conquistou o título de campeã do Paulista Feminino Sub-14 pela equipe da Ferroviária, da qual faz parte desde fevereiro de 2023. Neste artigo, exploraremos a trajetória inspiradora de Luiza, desde seus primeiros passos no futebol em Ilha Solteira até sua ascensão como campeã.

Começo em Ilha Solteira: Segundo apontou o portal Ilha de Notícias, Luiza começou a jogar futebol aos quatro anos de idade e, aos cinco, ingressou na escolinha de futebol do talentoso treinador Marquera. Hoje, Marquera também lidera o Departamento de Esportes da Prefeitura de Ilha Solteira. Mesmo jogando entre os meninos na época, Luiza destacou-se, e seus pais, Leomagno e Lilian, expressam profunda gratidão ao técnico Marquera pela oportunidade concedida à filha. Em entrevista, os pais elogiaram o técnico: "Agradecemos muito a oportunidade que ele deu à Luiza, pois foi através desta chance que ela chegou onde está."

A Dedicação de Luiza: Marquera, ao ser procurado, enalteceu a dedicação de Luiza ao esporte. Ele a descreve como uma jovem especial, sempre dedicada, focada e com uma imensa vontade de treinar. Destacou que Luiza nunca perdeu o foco e sempre busca treinar com o objetivo de fazer o seu melhor. O técnico expressou sua felicidade pela trajetória da atleta, ressaltando que ela é merecedora de tudo o que está conquistando. Marquera enfatizou que a jornada de Luiza está apenas começando e que há muito caminho pela frente para ela.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close