Mudanças no Cenário Bancário de Três Lagoas em 2023: Santander e Bradesco Fecham Agências Locais

O ano de 2023 trouxe transformações significativas para o cenário bancário de Três Lagoas, encerrando com o fechamento de uma agência do Santander e a incorporação de outra pelo Banco Bradesco.

Divulgação
Divulgação

O ano de 2023 trouxe transformações significativas para o cenário bancário de Três Lagoas, encerrando com o fechamento de uma agência do Santander e a incorporação de outra pelo Banco Bradesco. Essas mudanças não apenas alteraram a geografia financeira da cidade, mas também levantaram questões sobre o impacto dessas decisões nas comunidades locais. Com informações do portal RCN67.

Santander Encerra Agência na Avenida Capitão Olintho Mancini

O fechamento da agência do Santander localizada na avenida Capitão Olintho Mancini, cruzamento com a avenida Eloy Chaves, marcou o fim de uma era para os clientes da instituição na região. A agência foi incorporada à agência central de Três Lagoas, uma medida que reflete a estratégia de reorganização do banco para otimizar sua operação.

Redução de Agências do Banco Bradesco

Não foi apenas o Santander que passou por mudanças, o Banco Bradesco também adotou medidas para ajustar sua presença na cidade. A agência localizada na avenida Antônio Trajano, esquina com a rua Bruno Garcia, foi incorporada à agência central, situada na mesma avenida. Esta ação do Bradesco, assim como a do Santander, evidencia a tendência de consolidar operações para garantir eficiência e sustentabilidade.

Posicionamento do Sindicato dos Bancários

Telma Canisso, presidente do Sindicato dos Bancários, esclareceu que as incorporações realizadas pelos bancos não resultaram em demissões de funcionários. Isso é uma notícia positiva para a força de trabalho local, proporcionando estabilidade em um período de transformações no setor bancário.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close