"Administrando o Bem": Uma Jornada de 13 Anos Fazendo a Diferença para Crianças em Andradina (SP)

No vibrante coração de Andradina, um grupo de amigos estudantes de Administração iniciou uma jornada solidária há 13 anos, dando origem ao Projeto Social "Administrando o Bem".

Foto: Andravirtual
Foto: Andravirtual

O propósito? Transformar vidas e fazer a diferença na infância daqueles que mais precisam. Neste ano, a entrega de presentes foi um testemunho do comprometimento contínuo desses amigos e da comunidade que cresceu ao redor de sua causa.

Neste domingo, dia 17 de dezembro, os bairros Minholi, Planalto, Pereira Jordão e Benfica testemunharam um espetáculo de generosidade quando o Projeto Social "Administrando o Bem" realizou a entrega de presentes para crianças locais. Esse evento anual não apenas ilumina o espírito natalino na cidade, mas também representa a culminação de esforços concentrados ao longo do ano.

A entrega contou com a presença do Papai Noel e apoio da Polícia Militar.

A Jornada de 13 Anos: O Projeto Social "Administrando o Bem" não é apenas uma iniciativa, é uma jornada de 13 anos de dedicação. O grupo inicial de amigos fundadores cresceu para incluir membros apaixonados da comunidade, todos compartilhando a visão de fazer a diferença na vida das crianças. Essa união é uma prova tangível de como o compromisso pode criar ondas de impacto social duradouro.

O Significado por Trás da Iniciativa: O Projeto não é apenas sobre dar presentes, mas sobre oferecer oportunidades e esperança a crianças que muitas vezes enfrentam desafios significativos. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close