Uma Celebração de Amor e Generosidade: Natal na Creche Nana Nenê em Andradina (SP)

No espírito natalino de amor e solidariedade, a Associação Espírita André Luiz (AEAL) promoveu uma festa memorável de entrega de presentes na Creche Nana Nenê, em Andradina (SP).

Divulgação
Divulgação

A atmosfera estava repleta de alegria e calor humano, com a presença especial do Papai Noel para encantar as crianças e suas famílias.

Mensagem Inspiradora da Direção: Em meio às festividades, a direção da AEAL compartilhou uma mensagem tocante, recordando a importância de lembrar e praticar os ensinamentos de amor, compreensão e fraternidade deixados por Jesus. O Natal não é apenas uma celebração, mas uma oportunidade de agir em prol do próximo, especialmente em um mundo que anseia por respeito, amor e paz.

Reflexão sobre a Busca Comum: A mensagem ressaltou a gratidão por atuar coletivamente nessa busca por felicidade, destacando que a verdadeira essência está na integração solidária no ideal cristão. A empatia foi enfatizada como uma necessidade crucial, reconhecendo que sem ela, a transformação que todos almejamos para a grande família humana seria impossível.

Multiplicando o Bem: A direção expressou reconhecimento pela generosidade dos colaboradores, destacando que o bem semeador tem um retorno certo, multiplicando-se e reflorescendo nos corações daqueles que mais precisam. O sentimento especial que o final de cada ano traz foi descrito como algo que perdura, inspirando a todos a buscar uma transformação maior.

Agradecimento e Compromisso para o Novo Ano: Em nome da AEAL, das crianças e das famílias beneficiadas ao longo do ano, a direção expressou profundo agradecimento, assegurando que a jornada de solidariedade continuará no novo ano que se aproxima. A mensagem desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e paz, reforçando o compromisso de construir um mundo melhor.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close