Festa das Nações 2023: Diversão e Cultura para Toda a Família em Andradina (SP)

Prepare-se para uma celebração repleta de alegria, cultura, e diversão para toda a família. Este evento especial acontecerá no dia 11 de novembro de 2023, das 15h às 0h, no Clube dos Japoneses (A.A.C.E.A), localizado na R. Jean Bernard, 885, no Jardim Europa.

Evento tem entrada gratuita. Divulgação
Evento tem entrada gratuita. Divulgação

O melhor de tudo é que a entrada é franca, garantindo que todos possam participar deste dia memorável. A Festa das Nações é organziada pelo Rotary Club Andradina Integração. 

Barracas Típicas para uma Viagem Gastronômica ao Redor do Mundo

Uma das atrações mais esperadas da Festa das Nações são as barracas típicas que oferecem uma viagem gastronômica ao redor do mundo. Delicie-se com pratos autênticos de diferentes nações, preparados com carinho por membros da comunidade. Das delícias picantes da culinária mexicana aos sabores reconfortantes da comida italiana, você terá a oportunidade de experimentar uma variedade incrível de iguarias. Não se esqueça de deixar espaço para as sobremesas deliciosas que estarão disponíveis!

Atrações Artísticas para Encantar a Todos

A Festa das Nações 2023 também contará com atrações artísticas que prometem encantar a todos.

Praça de Alimentação para Conforto e Comodidade

Para garantir o seu conforto e comodidade, a Festa das Nações 2023 contará com uma praça de alimentação bem equipada.

Artesanato Local e Participação Comunitária

Além da gastronomia e das apresentações artísticas, a Festa das Nações 2023 também celebra o talento dos artesãos locais. Explore uma variedade de produtos artesanais, desde joias e roupas até itens de decoração únicos. Esta é uma excelente oportunidade para apoiar a criatividade local e adquirir peças exclusivas para sua casa ou como presentes.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close