Médico não aparece e mulher faz o próprio parto na Santa Casa de Penápolis

Médico não aparece e mulher faz o próprio parto na Santa Casa de Penápolis

Médico não aparece e mulher faz o próprio parto na Santa Casa de Penápolis -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Uma mulher viveu momentos de muita tensão e angústia na hora de dar à luz, em Penápolis. Ela diz que teve o filho sozinha no quarto do hospital porque o médico não apareceu para realizar o parto.

O bebê, que se chama Antônio Carlos, está bem. Nasceu saudável, com 2,650 kg. O menino, que agora descansa tranquilo, chegou ao mundo em meio a uma grande confusão. A mãe alega ter feito o parto sozinha, no quarto, da Santa Casa de Penápolis.

A mãe é de São Paulo e passou toda a gestação em Penápolis, na casa da sogra. Na madrugada da última segunda-feira, a bolsa rompeu e ela correu para a Santa Casa, onde foi internada às 3h30. Até às 5h30, hora que Antônio Carlos nasceu, ela diz ter visto o médico apenas uma vez.

Na Santa Casa a história é um pouco diferente. A direção garante que ela não teve o filho sozinha. Mas uma sindicância aberta pelo próprio hospital, já constatou que a mãe estava realmente num quarto de espera e que o médico não acompanhou o trabalho de parto, porém, chegou a tempo de retirar o bebê.

A mãe de Antônio Carlos não vai processar o hospital. Para ela, o mais importante é que o bebê está bem. Fazer o parto do próprio filho, pode ter sido perigoso, mas passado o susto, a mãe se emociona ao lembrar.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close