McDonald's Andradina (SP) Reabre Atendimento Ao Público

Novo restaurante da McDonald's, localizado na principal avenida de Andradina, inaugura após parada técnica, gerando 55 novos postos de trabalho e adotando práticas sustentáveis.

Andravirtual
Andravirtual

A cidade de Andradina, no interior de São Paulo, celebra a reabertura do restaurante McDonald's, localizado na principal avenida da cidade. Esta reabertura não apenas traz mais opções de alimentação para os moradores, mas também fortalece o compromisso da companhia com a sustentabilidade e a geração de empregos na região.

Geração de Empregos

Uma das notícias mais empolgantes para a comunidade é a criação de 55 novos postos de trabalho. Essa nova unidade do McDonald's, localizada no Oeste Plaza Shopping, está trazendo oportunidades de emprego para a população local, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade.

Sustentabilidade em Foco

Além da geração de empregos, o restaurante McDonald's de Andradina se destaca por suas iniciativas sustentáveis. A empresa adotou uma abordagem ambientalmente responsável, reutilizando água da chuva e aproveitando o ar-condicionado para os sanitários e o jardim. A iluminação LED é outra característica que contribui para a redução do consumo de energia.

Essas ações refletem o compromisso da McDonald's com a sustentabilidade e fazem parte do seu projeto "Receita do Futuro", que visa incorporar pelo menos 20 atributos de sustentabilidade em novas unidades ou remodelações. Essa estratégia demonstra a consistência da companhia em sua busca por práticas socioambientais responsáveis.

Horário de Funcionamento

Para atender aos desejos e necessidades dos clientes, o McDonald's Andradina funcionará de domingo a domingo, das 9h às 23h30. Além disso, o drive-thru estará disponível de domingo a quinta-feira, das 9h às 23h30, e nas sextas e sábados, das 9h às 4h30, permitindo que os clientes desfrutem de suas refeições favoritas a qualquer hora do dia.

Com sua reabertura, o McDonald's Andradina não só oferece opções de alimentação e entretenimento para a comunidade local, mas também destaca seu compromisso com a sustentabilidade e a geração de empregos na região. Este é um passo importante para a cidade e uma demonstração do papel das empresas na construção de um futuro mais sustentável. Venha visitar o novo restaurante e faça parte dessa jornada!

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close