Oportunidade de Emprego em Andradina (SP): Mutirão de Entrevistas Grupo Amigão

Você está em busca de uma oportunidade de emprego? O Grupo Amigão está realizando um mutirão de entrevistas em Andradina (SP), e esta é a sua chance de fazer parte dessa equipe!

 Oportunidade de Emprego em Andradina (SP): Mutirão de Entrevistas Grupo Amigão - Divulgação
Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Data e Horário:

  • Terça-feira e quarta-feira (03 e 04 de outubro) 
  • Das 8h às 16h

Local: Centro Cultural Pioneiros de Andradina

Vagas Disponíveis:

  1. Fiscal de Prevenção de Perdas: Se você é atento, responsável e proativo, essa pode ser a vaga ideal para você. Como fiscal de prevenção de perdas, você terá a importante missão de proteger o patrimônio da empresa, garantindo a segurança dos produtos e dos clientes.

  2. Açougueiro: Se você possui habilidades no manuseio de carnes e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, a vaga de açougueiro pode ser perfeita para você. O Grupo Amigão valoriza profissionais que são apaixonados por oferecer produtos de qualidade aos clientes.

  3. Operador de Caixa: Se você é organizado, gosta de lidar com pessoas e tem habilidades com números, a vaga de operador de caixa pode ser a sua escolha ideal. Você será o responsável por garantir uma experiência de compra agradável para os clientes, registrando com precisão as transações.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close