Neymar rebate criticas e dispara contra Eller

Neymar rebate criticas e dispara contra Eller -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
As duas principais revelações do Santos nesta temporada: Neymar e Paulo Henrique, ficaram revoltados com a criticas do zagueiro Fabiano Eller, que cobrou mais empenho dos atletas e ajuda no sistema defensivo. Segundo Neymar, o zagueiro está procurando culpados pela fase ruim da defesa, que é a segunda pior do Campeonato Brasileiro, com 15 gols sofridos.

"Eu acho que agora estão tentando achar um culpado. Um tempo atrás não eram os atacantes que tinham que marcar, era a defesa. Ninguém do ataque disse que o problema era da defesa. Se ele falou isso, não vou criticar e criar polêmica. Meu negocio é fazer gol. Ele tem que criticar se eu não fizer gol e não se o time tomar gol", disparou Neymar, que culpou a defesa pelos gols sofridos no Brasileiro.

"Ele também cobra (Vagner Mancini), bastante, tanto que ele vem ajudando a gente. Os gols foram erros de marcação lá trás, já que o time estava atrás da linha da bola em todos os gols", completou.

Já Paulo Henrique tentou evitar polemica, mas concordou com as palavras de Neymar. Segundo o meia, o zagueiro cobrou na hora errada. "Não é um conflito, o grupo é unido. A defesa e o ataque estão sendo cobrados. A cobrança do Fabiano Eller é boa, mas tem que saber falar na hora certa", disse Paulo Henrique.

Os dois jogadores entraram na sala de imprensa e antes de conceder entrevista coletiva, pediram a reportagem do Terra para olhar o noticiário no computador e, perguntaram se estavam falando mal deles. Então, acessaram a noticia no portal, em que Fabiano Eller cobrava mais responsabilidades dos jovens.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.