Programa "Sebrae Delas" recebe inscrições de empreendedoras em Itapura

O programa "Sebrae Delas" é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) voltada para empreendedoras da cidade de Itapura

. O objetivo é promover o crescimento e a competitividade dos negócios liderados por mulheres. Foto: pexels.com
. O objetivo é promover o crescimento e a competitividade dos negócios liderados por mulheres. Foto: pexels.com

Estão abertas as inscrições para o programa "Sebrae Delas" destinado a mulheres empreendedoras da cidade de Itapura. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) irá oferecer uma oficina gratuita especialmente voltada para esse público.

O Sebrae reconhece a importância do desempenho feminino no mundo dos negócios e, com o objetivo de impulsioná-lo e torná-lo mais competitivo, criou o projeto Sebrae Delas. O evento será realizado no dia 13 de junho, das 9h às 13h, no Centro da Juventude de Itapura. O programa engloba uma série de ações que visam incentivar, apoiar e fortalecer a cultura empreendedora entre as mulheres.

A oficina é fruto de uma parceria entre o Sebrae e a gestão municipal, e será ministrada de forma gratuita. As participantes terão direito a um certificado de conclusão. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/.../turma/26668885 ou pelo telefone 3745-1240.

Aproveite essa oportunidade única de desenvolvimento e fortalecimento do seu negócio!

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close