Basquete feminino de Araçatuba teve bons resultados na última semana

As jogadoras fazem parte do Projeto Social Midas, o Esporte Transformando Vidas, coordenado pela técnica Vera Goetz (Pipoca), com o auxiliar técnico Adriel Calebe e a preparadora física Gabriela Gariotto. Vera elogia o desempenho das meninas e agradece o comprometimento dos pais e dos atletas

Divulgação
Divulgação

s jogadoras de basquete da SMELR/ Grupo Aralco / Unimed/ Tomoson/ Supermercados Rondon jogaram na última semana em duas partidas e tiveram bons resultados.

Na categoria sub 15 as meninas jogaram contra a equipe de Avaré pela LBC (Liga de Basquete Centro Oeste Paulista) e venceram em casa pelo placar de 70 x 17. O jogo aconteceu na quarta-feira (26).

No sábado (29), a equipe esteve em São José dos Campos. O sub-14 araçatubense jogou contra os donos da casa pelo primeiro jogo da temporada 2023 do Campeonato Paulista e venceu por 43 x 31.

As meninas fazem parte do Projeto Social Midas, o Esporte Transformando Vidas, coordenado pela técnica Vera Goetz (Pipoca) e que conta também com o auxiliar técnico Adriel Calebe e com a preparadora física Gabriela Gariotto.

Vera destaca o desempenho das meninas. "Essa equipe não perdeu nenhum jogo desde que começou a competir. Agradeço profundamente o comprometimento dos pais e dos atletas”.

As atletas voltam a jogar no próximo domingo, 7 de maio, pelo Campeonato Paulista, contra a equipe do Bradesco. A partida ocorre no Sesi Araçatuba, às 16h.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close