Cachorro salva vida de dono ao morder dedo do pé e revelar problema de saúde
Um filhote de bulldog de sete meses salvou a vida de seu dono ao morder seu dedo do pé e revelar um problema de saúde que poderia ter levado à amputação. David Lindsay, um homem inglês de 64 anos, descobriu que havia perdido a sensibilidade dos pés por causa de artérias bloqueadas nas pernas, após ser mordido por Harley, seu cachorro. O incidente permitiu que os médicos agissem rapidamente e evitassem uma tragédia

Continua após os destaques >>
Um homem inglês de 64 anos teve a vida salva pelo seu cachorro após ser mordido no dedão do pé. O filhote de bulldog de apenas sete meses chamado Harley fraturou o osso do dedo do pé e deixou a unha pendurada.
David Lindsay, de Cambridge, que sofria de diabetes, não conseguia mais sentir o pé e foi levado para o hospital, onde os médicos descobriram que ele tinha duas artérias bloqueadas nas pernas. Graças ao incidente, David passou por um procedimento de colocação de stents na perna, que abriu as artérias e evitou o risco de amputação.
Ele brincou com a situação, dizendo que o cachorro lhe fez um favor ao mastigar seu dedo do pé e que iria mantê-lo como um presente para Harley, se não fosse possível reimplantá-lo. Os médicos também trataram a infecção causada pela mordida do filhote, que agora é considerado um herói por ter salvado a vida do dono.