Banco do Povo em Itapura oferece microcrédito produtivo para empreendedores

O Banco do Povo em Itapura está de volta, oferecendo microcrédito produtivo para empreendedores formais e informais, associações e cooperativas de produção ou trabalho. Desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Itapura, o programa tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico e criar novas oportunidades em tempos de crise

Foto: pexels.com
Foto: pexels.com

O Banco do Povo em Itapura está novamente em funcionamento, oferecendo linhas de microcrédito produtivo para empreendedores formais e informais, associações e cooperativas de produção ou trabalho. O programa é desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Itapura, com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico e criar novas oportunidades em tempos de crise.

O Banco do Povo disponibiliza linhas de crédito que podem chegar até R$ 21.000,00, dependendo do porte da empresa e do tomador. As taxas de juros variam, começando em 0,35% ao mês para quem possui CNPJ e em torno de 1% ao mês para quem não possui CNPJ. Os prazos de financiamentos também variam, podendo chegar a até 36 vezes para capital de giro e investimento fixo, com carência opcional de 3 meses para começar o pagamento.

Para acessar o crédito, é necessário morar ou possuir um empreendimento há mais de dois anos na cidade de Itapura e fazer um dos cursos online disponíveis no parceiro SEBRAE. Além disso, é preciso não possuir restrições cadastrais tanto no CPF como no CNPJ (SERASA e/ou CADIN Estadual), e em alguns casos, será necessário um avalista.

Para mais informações sobre as modalidades de financiamento ou dúvidas sobre a documentação exigida, entre em contato pelo email bancodopovo@itapura.sp.gov.br. O Banco do Povo em Itapura é uma excelente oportunidade para alavancar seu negócio e conquistar o sucesso financeiro que você busca.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close