Continua após os destaques >>
A Neoenergia Elektro está concedendo condições especiais para os clientes que possuem pendências financeiras com a empresa e desejam regularizar a situação, tornando-se adimplentes. A concessionária está parcelando todo o débito em até 21 parcelas, utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento. Essa é uma das facilidades oferecidas pela empresa, que busca beneficiar seus mais de seis milhões de consumidores. É importante destacar que, no parcelamento, os clientes terão que arcar com os juros do próprio cartão.
Para aderir ao parcelamento, a Neoenergia Elektro orienta o seguinte passo a passo:
• No site da Neoenergia Elektro selecione a opção pagamento com cartão;
• O cliente deverá fazer o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'pagar com cartão';
• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.
Em cada uma das Lojas de Atendimento da Neoenergia Elektro também haverá possibilidades para os clientes que desejem aproveitar as vantagens do parcelamento. Caso o consumidor não possua o cartão de crédito, ele pode parcelar em até 11 vezes, com entrada de 20% do valor.
Para facilitar o recebimento e pagamento das contas, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem para receber a conta por e-mail ou WhatsApp, e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online ou do aplicativo no smartphone ou tablet.
PAGAMENTO VIA PIX
Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a distribuidora também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, sendo um deles o Pix, que permite a realização de operações entre bancos de forma gratuita, instantânea e todos os dias da semana. Além do Pix, ainda existe a possibilidade de pagamento via internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Neoenergia Elektro.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram