Câmara de Andradina analisa projetos e requerimentos que beneficiam a comunidade na segunda

Descrição: A 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Andradina será realizada nesta segunda-feira (17) às 14h, com a presença dos vereadores discutindo assuntos de interesse da comunidade e analisando projetos e requerimentos que podem impactar positivamente a vida dos moradores da cidade. Está prevista a apreciação de três vetos do Executivo a leis aprovadas na Câmara e a votação de um projeto de lei e de três requerimentos de informações

Divulgação
Divulgação

O plenário da Câmara de Andradina se reúne nesta segunda-feira (17), às 14h, para a realização da 11ª Sessão Ordinária do ano. Além de discutirem assuntos de interesse da comunidade, os vereadores também vão analisar projetos e requerimentos que impactam positivamente a vida dos moradores da cidade. Está prevista a apreciação de três vetos do Executivo a leis aprovadas na Câmara e a votação de um projeto de lei e de três requerimentos de informações.


O primeiro item é a análise do veto do Executivo ao projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação nas redes públicas e particular de ensino da carteira de vacinação no ato da matrícula escolar.


Em seguida, também será analisado veto, pela Prefeitura, do projeto de lei que obriga a consulta prévia ao banco de dados do Balcão de Empregos de Andradina pelas concessionárias, permissionárias e terceirizadas serviços públicos municipais para a contratação de trabalhadores.
O terceiro veto a ser analisado é sobre a lei que pretendia a inclusão de pessoas com Fissura Labiopalatina ou Polidactília, como pessoas com deficiência no âmbito do município.


Os vereadores ainda vão discutir e votar um projeto de lei apresentado pelo vereador João Francisco Máximo (Rede) que isenta o doador de medula óssea do pagamento de taxas de inscrição de concursos públicos e processos seletivos da administração municipal direta e indireta, fundacional e empresas públicas municipais.

REQUERIMENTOS
O vereador Sérgio Faustino Teixeira (PL) pede que o Executivo informe sobre a programação do “Programa Nossa Rua”, que consiste em levar asfalto a toda área urbanizada. 


Já a vereador Eloá Pessoa (PSB) requer informações com relação à existência de estudos e planejamento visando providências que se fazem necessárias para a execução dos serviços de manutenção da rua Jean Bernardes, no Bairro Jardim Europa.


João Máximo (Rede) pede para o Executivo informar se há estudo e planejamento visando à adoção de detector de metais nas Unidades Básicas de Saúde do Município de Andradina.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close