Polícia Militar faz apreensão de sucata suspeita em Andradina

Na semana passada (20) a Polícia Militar realizou a apreensão de sucata (bronze) de procedência suspeita no terminal rodoviário de Andradina, por volta de 1 da madrugada.

Divulgação
Divulgação


O suspeito, C. R. S., era proprietário de um Ferro Velho no Jardim Santa Cecília, com passagens por receptação de cobre e bronze furtados em Andradina.

A equipe formada pelo 2° Sgt PM Donegati, Cb PM Cristiano e a CB PM Renata, com o apoio dos CB PM Mauricio e Cb PM Fernando, detiveram o suspeito na plataforma de embarque após descobrirem o conteúdo de três caixas de frutas e uma bolsa de viagem do lado. Dentro as bolsas haviam peças (sucata) de vasos de metal bronze que ele pretendia vender na cidade de Maringá (PR). Durante a ação o suspeito tirou o próprio celular do bolso destruindo o aparelho na frente dos policiais, provavelmente para ocultar alguma informação.

Diante de procedência duvidosa do material e situação suspeita ele foi levado até o Plantão Permanente, onde o material foi apreendido e o suspeito liberado. A polícia esclareceu que os materiais de bronze são de vasos usado para enfeite de túmulos de cemitério e que provavelmente são produtos furtados.
 
COMBATE AO FURTO DE SUCATA
Sob a coordenação da Subsecretária de Segurança Pública, o Governo de Andradina formou uma verdadeira “força tarefa” dos órgãos municipais, estaduais e polícias Civil e Militar no intuito de coibir a venda de materiais recicláveis produtos de furto na cidade. A força tarefa fez várias vistorias em estabelecimentos de comércio de sucata (ferro velho), onde, além de ilícitos, foram encontrados dezenas de focos do mosquito da Dengue.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close