Famílias de Monte Castelo poderão trocar gratuitamente lâmpadas ineficientes por LED a partir desta segunda-feira (26)

Entre os dias 26 e 30 de dezembro, o município de Monte Castelo (SP) irá receber o projeto Energia Com Cidadania, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo

Famílias de Monte Castelo poderão trocar gratuitamente lâmpadas ineficientes por LED a partir desta segunda-feira (26) - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Entre os dias 26 e 30 de dezembro, o município de Monte Castelo (SP) irá receber o projeto Energia Com Cidadania, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.   

A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A unidade móvel da concessionária irá percorrer os principais bairros da cidade. A expectativa é beneficiar 1.000 famílias com a entrega de 5 mil lâmpadas.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo,  levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Energia Com Cidadania

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.  A unidade móvel percorreu 153 municípios em 2022. A unidade móvel percorreu 153 municípios em 2022. Mais de 128 mil lâmpadas foram doadas a mais 16 mil famílias.

Programação - Projeto Energia Com Cidadania em Monte Castelo

Data: 26 a 30 de dezembro

Horário: 8h às 18h

Local: ação itinerante

 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close