Machado Casa dos Parafusos completa 38 anos em Andradina

Uma das mais tradicionais lojas de Andradina, a Machado Casa dos Parafusos, completou 38 anos neste mês de outubro, e foi fundada em 17 de Outubro de 1984 pelo Sr. Hobson Luiz Machado

Fundada em 17 de Outubro de 1984 pelo Sr. Hobson Luiz Machado. Foto: Andravirtual
Fundada em 17 de Outubro de 1984 pelo Sr. Hobson Luiz Machado. Foto: Andravirtual

Uma das mais tradicionais lojas de Andradina, a Machado Casa dos Parafusos, completou  no mês de outubro 38 anos de atendimento ,a empresa  foi fundada em 17 de Outubro de 1984 pelo Sr. Hobson Luiz Machado.

Quando do início de suas  atividades ,a loja era  composta somente  pelo Senhor Machado com uma imensa vontade de trabalhar e conquistar seu sonho. Visionário como só, enxergou ali em  meio à parafusos, porcas e arruelas, uma oportunidade ímpar área que a ele era,e olha que para Machado a atividade era completamente desconhecida.

Mas, Machado empreendedor como só , viu ali a oportunidade de crescimento.

Sr. Hobson Luiz Machado

Um ramo que viria a se mostrar promissor. Machado rapidamente dominou o assunto de fixadores voltados para o setor automotivo linha pesada e leve, criou  uma equipe alinhada com a sua filosofia de atendimento rápido e presteza ao cliente. E, todo seu esforço valeu a pena ,  suas expectativas com um crescimento constante ano após ano, década após década.

Hoje, 38 anos após , seu empenho e visão empreendedora resultaram na maior e mais completa loja de parafusos da  nossa região, conhecida por ser completa .

Machado transformou o que seria apenas uma revenda de parafusos, porcas e arruelas, na mais completa loja da região com um mix de mais de 10mil produtos tão amplos que englobam as áreas Agrícola, Industrial, Mecânica leve e pesada, Frigoríficos, Celulose, Usina Álcool e Açúcar, Usina Hidrelétrica e Energia Solar, Poços Artesianos, Moveleira, Instalações

Industriais, Construção Civil, Solda, Ferramentaria e Tornearia. Fornecendo para esses setores ferramentas, maquinários, parafusos, rolamentos, retentores, mangueiras, EPI (Equipamentos para Proteção Individual), molas para caminhão, cabos de aço, correntes, chumbadores, conexões hidráulicas e conexões pneumáticas.

 

A Machado Casa dos Parafusos é a maior loja regional fornecedora e prestadora de serviços na área de prensagem de mangueiras hidráulicas fornecendo conexões e mangueiras para os mais diversos setores, dentre eles hidráulico industrial r mecânico, agrícola, alimentício, lavadores, irrigação e residencial. 

Equipe da Machado Casa dos Parafusos

 

Ainda no setor de prestação de serviços a Machado Casa dos Parafusos é revenda autorizada da marca Husqvarna, a maior fabricante global de Motosserra, Roçadeira, Cortadores de Grama, Trator Cortador de Grama, Aparadores de Cerca Viva e Sopradores. E, para todos os maquinários Husqvarna fornece atendimento personalizado com oficina própria e peças originais.

A oficina também dá manutenção, conserta e faz trocas de peças em outras marcas de motosserras e motores Stihl, Geradores,  Motobombas e Moto cultivadores.

A prioridade na Machado Casa dos Parafusos é o cliente, a agilidade cordialidade em seu atendimento. Foi assim que o Sr. Machado ensinou a seus colaboradores que trabalham como uma família e fizeram da Machado Casa dos Parafusos um nome forte em nossa região!

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close