Careca da Natação pede instalação de letreiro para fortalecimento do turismo em Andradina

O vereador e professor Jonílcio Avelino da Silva (Avante), solicitou à Prefeitura estudos sobre à instalação de letreiro em 3D escrito Eu amo Andradina

Careca da Natação pede instalação de letreiro para fortalecimento do turismo em Andradina - A medida quer melhorar a atratividade turística e é um pedido da população. Foto: Divulgação
A medida quer melhorar a atratividade turística e é um pedido da população. Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O vereador e professor Jonílcio Avelino da Silva (Avante),  solicitou à Prefeitura estudos sobre à instalação de letreiro em 3D escrito Eu amo Andradina ou Eu Andradina instalado em um local com grande movimentação de munícipes e visitantes.

A medida quer melhorar a atratividade turística e é um pedido da população.

Careca leva em conta o aumento dos visitantes em nossa cidade em virtude do Parque Aquático inaugurado, que vem sendo sucesso na região. Ele também destaca o recente decreto que torna Andradina um Distrito Turístico.

“Este letreiro será um ícone para a divulgação de nossa cidade e fortalecimento de seu nome, uma vez que ao postarem as fotos em suas redes sociais, estarão levando o nome de Andradina para todo o país”, destaca o parlamentar.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.