Movimento Paz no Voto em Andradina

Na tarde da última sexta-feira (12/8), na sub sede da OAB de Andradina aconteceu o primeiro encontro do movimento Paz no Voto

Foto: Andravirtual
Foto: Andravirtual

Na tarde da última sexta-feira (12/8), na sub sede da OAB de Andradina aconteceu o primeiro encontro do movimento Paz no Voto, que foi criado pela Sra. Glaucia Camperlingo.

Com o intuito de levar a paz nas urnas, várias entidades participaram da reunião, entres eles o presidente da OAB, Sr. Renato Ap. Gonçalves, o Juiz da 9ª Zona Eleitoral da Comarca de Andradina, Dr. Pedro Luiz Fernandes Nery Rafael, a promotora eleitoral Resislaine Topazzi,  representando a polícia civil, Marcelo Zampero, e o presidente da Câmara de Andradina, Guto Marão, além de vereados e dos presidentes dos 15 partidos de Andradina.

Participaram os partidos AVANTE, CIDADANIA, MDB, PATRIOTAS, PODEMOS, PP, PDT, PT, PSB, PSD, PSDB, PV, REDE, SOLIDARIEDADE e UNIÃO BRASIL.

Este projeto, como o próprio nome já diz, visa levar paz nas urnas para as próximas eleições, diante do momento que estamos vivendo com ânimos acalorados da população, que as mídias noticiam todos os dias e as redes sociais travam um verdadeiro campo de batalha pelos seus candidatos no cenário político.

A busca é por conscientizar a população para um respeito mútuo nas mais diversas correntes de pensamento, nos campos da direita, da esquerda, liberal, de centro, entre outras. Um ato em defesa da democracia e da paz, e especialmente, ser um libelo contra a violência física e patrimonial.

O ato ganhou grande força, por exatamente reunir partidos de correntes opostas. Uma carta compromisso foi assinada por todos os presidentes dos partidos e entregue a Guto Marão. Os representantes se comprometeram a permanecerem unidos em prol da civilidade e dos princípios democráticos durante todo o período eleitoral.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close