Edição do Motoshow 2022

Edição do Motoshow 2022

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Daqui dois dias começa uma das maiores festas de Três Lagoas, o Motoshow, dos dias 12 a 14 de agosto no centro de múltiplos eventos Arenamix. O evento tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia (SEDECT).

O Município repassou verba de R$ 130 mil para a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Regional Da Costa Leste/MS (ABRASEL), destinada como auxílio financeiro para realização do evento. Por conta do valor repassado a entrada do dia 12, sexta-feira, será gratuita.

De acordo com Abrasel este ano o público irá prestigiar além de muitos shows de rock, uma praça de alimentação com extenso festival gastronômico.

O secretário da SEDECT, José Aparecido de Moraes, ressaltou que o evento fomenta a economia três-lagoense, pois a rede hoteleira ficará lotada, além das vendas no comércio.

PROGRAMAÇÃO

No dia 12, sexta-feira, dia com entrada franca, o show será da dupla Bruninho e Davi, além das bandas Tritono, Mãe Joana, Seu Feijão, Calibrados e Hight Voltage e na pista de manobras Wheeling Domínio Vertical.

Dia 13, no sábado, shows com as bandas, Capivara Voadoras, Filhos de Gaia, Muchileiros, Franz, Stone Crow, Physco Queen e DJ Pereira Mix e mais uma apresentação da equipe Wheeling Domínio Vertical, na pista de manobras.

O encerramento do evento, no domingo (14), acontecerá a Costelada Beneficente do Hospital Auxiliadora, e show da banda MD6.

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close