Rodada de Crédito em Andradina

Rodada de Crédito em Andradina

Andrea Piacquadio/Pexels
Andrea Piacquadio/Pexels

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para o crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para o empreendedor, o Sebrae-SP vai realizar a Rodada de Crédito no dia 11 de agosto, das 9h às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Andradina (Acia). As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. A ação conta com o apoio da Acia e Prefeitura Municipal.

Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de toda região. Será uma oportunidade para os empresários conhecerem as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirarem dúvidas diretamente com as instituições financeiras presentes na ação.

O evento terá uma dinâmica rotativa e o interessado pode se inscrever somente para a ação que for do seu interesse, como as palestras sobre crédito consciente, às 9h ou 13h30, Rodadas de Crédito com atendimento individualizado com as instituições financeiras ou receber uma orientação dos especialistas do Sebrae.

A Acia está localizada na Avenida Orensy Rodrigues da Silva, 628, no centro. Os interessados podem se inscrever para as rodadas do período da manhã (https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/22058637) ou da tarde (https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/22058801). Outras informações no Sebrae Aqui, na Rua José Augusto de Carvalho, 1.173, telefone (18) 3723-5411.

:: Programação Rodada de Crédito ::

9h: Abertura + Palestra sobre Dicas de Crédito Consciente

9h45: Apresentação das instituições financeiras + Rodadas de Crédito com atendimento individual

Inscrições: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/22058637

 

12h às 13h: intervalo

 

13h30: Abertura + Palestra sobre Dicas de Crédito Consciente

14h: Apresentação das instituições financeiras + Rodadas de Crédito com atendimento individual

Inscrições: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/22058801

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close