Arena Beach do Alto dos Ipês em Andradina

Foi inaugurado o Projeto Arena Beach em Andradina u na Arena Beach do Alto dos Ipês. Também foi realizado o 1º Torneio de Beach Tennis de Andradina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi inaugurado o Projeto Arena Beach em Andradina u na Arena Beach do Alto dos Ipês. Também foi realizado o  1º Torneio de Beach Tennis de Andradina.
 
O torneio aconteceu na Arena Beach do Alto dos Ipês. “A Arena Beach, uma quadra de areia instalada pelo Governo de Andradina vai chegar a todos os bairros da cidade. Esse projeto não vai mais parar”, disse o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, do secretário André Ricardo Lopes.

Segundo o prefeito Mário Celso Lopes, o projeto Arena Beach nasceu da iniciativa piloto implantada no Bairro Álvaro Gasparelli que se tornou um modelo para a implantação em vários bairros da cidade, pelo seu baixo custo, cerca de R$ 30 mil por quadra, e também por atender todas as faixas etárias. “O projeto vai se multiplicar para atender a população de todos os bairros da cidade”, disse Mário Celso.

O Secretário de Obras Geraldo Pilla explicou que a quadra agora tem muro de contenção, redes, gols e um toque de futurismo com a implantação de placas solares que iluminam a quadra no período noturno. A quadra está preparada para as modalidades de Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futevôlei e Beach Tênis. O projeto vai viabilizar a revitalização de espaços de lazer pelo município, com o intuito de promover a prática esportiva e bem estar social. Para completar o cenário de incentivo ao esporte vamos colocar escolinhas para a comunidade.

“Estamos satisfeito com a missão dada pelo prefeito em melhorar a vida das pessoas e isso acontece com obras dos mais diversos setores e por isso nos dedicamos diariamente para atender a esse compromisso diário com a população”, disse Pila.
 
 
Confira os Resultados do torneio de Beach Tennis
 
Categoria Masculino
 
Campeões
Danilo Casarini
Enzo Casarini
 
Vice Campeões
Cesar Paulino
Mateus Munhoz
 
Categoria Feminino
 
Campeãs
Isabela reis
Beatriz Carvalho
 
Vice Campeãs
Gabriela da Silva
Flávia leonelo
 
Categoria Mista
 
Campeões
Alana Brasil
Ederson Barbosa
 
Vice Campeões
Izabela Reis
Marcos Paulo

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close