Encontro de Carros antigos em Andradina

Automóveis antigos ornamentaram o Espaço Safira em uma grande exposição a céu aberto, que reuniu veículos de colecionadores e clubes de automóveis antigos da região

Foto: Divulgação/Prefeitura
Foto: Divulgação/Prefeitura

Automóveis antigos ornamentaram o Espaço Safira em uma grande exposição a céu aberto, que reuniu veículos de colecionadores e clubes de automóveis antigos da região. O 1º Encontro de Carros Antigos foi o último evento dos Festejos de Aniversário de 85 anos de Andradina.
 
O evento foi fruto da união dos clubes Carros Antigos de Andradina  e Old School e com o empenho decisivo do empresário Luiz Monza um amante de carros antigos de longa data.

Apaixonados por antigomobilismo lotaram o espaço reservado para o encontro promovido pelos Clubes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Andradina. Foi preciso até mesmo interromper parte da Avenida Guanabara para acomodar alguns modelos. A animação do evento foi a Banda MD6.

O público em geral pode ver, curtir e fotografar os mais diferentes veículos antigos, em uma simbiose de paixão e saudosismo, em um evento que reuniu centenas de modelos.

 “Este foi o primeiro de uma série de eventos do gênero e pretendemos mais. Os clubes arrancaram muitos aplausos pela organização e a esse clube vai nosso respeito e parceria”, disse André Lopes, secretário de Cultura e presidente da Comissão de Festejos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close