Foto: Divulgação/Prefeitura

Foto: Divulgação/Prefeitura

  • Da redação com Assessoria de Imprensa
  • 03/08/2022

Encontro de Carros antigos em Andradina

Automóveis antigos ornamentaram o Espaço Safira em uma grande exposição a céu aberto, que reuniu veículos de colecionadores e clubes de automóveis antigos da região. O 1º Encontro de Carros Antigos foi o último evento dos Festejos de Aniversário de 85 anos de Andradina.
 
O evento foi fruto da união dos clubes Carros Antigos de Andradina  e Old School e com o empenho decisivo do empresário Luiz Monza um amante de carros antigos de longa data.

Apaixonados por antigomobilismo lotaram o espaço reservado para o encontro promovido pelos Clubes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Andradina. Foi preciso até mesmo interromper parte da Avenida Guanabara para acomodar alguns modelos. A animação do evento foi a Banda MD6.

O público em geral pode ver, curtir e fotografar os mais diferentes veículos antigos, em uma simbiose de paixão e saudosismo, em um evento que reuniu centenas de modelos.

 “Este foi o primeiro de uma série de eventos do gênero e pretendemos mais. Os clubes arrancaram muitos aplausos pela organização e a esse clube vai nosso respeito e parceria”, disse André Lopes, secretário de Cultura e presidente da Comissão de Festejos.

CPFL Paulista inscrições do Programa de Estágio 2023>
Estágio na  Energisa em 2023 - Programa Trainee >
Vagas para aulas de ukulele e violão em Três Lagoas >
Brasileiros fazem bico para completar renda>
FGTS pode ser usado para quitar parcelas atrasadas>
Edição do Motoshow 2022>