Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

  • Da redação com Assessoria de Imprensa
  • 27/07/2022

Irmãos de Andradina destaque em Beach Tennis

Os irmãos Lucca e Pedro Bentivóglio foram os grandes campeões da 7ª Copa Pérola do Atlântico de Beach Tennis, já tradicional em Guarujá. Competindo na Categoria os irmãos tiveram uma excelente performance na competição que reuniu centenas de esportistas na Praia da Enseada.

O secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, fez questão de homenagear os jogadores que tiveram tão importante vitória em um esporte que é um dos focos de desenvolvimento em Andradina. “Andradina ganhou nove Arenas Beachs que estão distribuídas pela cidade. Entre as modalidades que são desenvolvidas nestes espaços está o beach tennis e tal vitória é um grande incentivo para os esportistas”, disse André Ricardo.

O projeto Arena Beach vai viabilizar a revitalização de espaços de lazer pelo município, com o intuito de promover a prática esportiva e bem estar social. As quadras tem muro de contenção, redes, gols e um toque de futurismo com a implantação de placas solares que iluminam a quadra no período noturno.

No próximo dia 30, á partir das 8h, acontece o 1° Torneio Municipal de Beach Tênnis, que vai marcar a inauguração oficial do Projeto Arena Beach. O local da competição é a Arena Beach do Alto dos Ipês (Rua José Iarossi - caixa d´água).

CPFL Paulista inscrições do Programa de Estágio 2023>
Estágio na  Energisa em 2023 - Programa Trainee >
Vagas para aulas de ukulele e violão em Três Lagoas >
Brasileiros fazem bico para completar renda>
FGTS pode ser usado para quitar parcelas atrasadas>
Edição do Motoshow 2022>